CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Quando é o próximo jogo do Grêmio pela Série B 2022?

Na última quinta-feira (2) o Grêmio jogou contra o Vasco no Rio de Janeiro e empatou em 0 a 0, a atuação foi considerada a melhor do Tricolor na Série B 2022. No entanto, com o resultado o clube terminará a 10ª rodada fora do G4. Num recorte dos últimos cinco jogos, o time de Roger Machado não conquistou nenhuma vitória, foram quatro empates e uma derrota, ainda que seja muito cedo para se falar nisso, a sequência indica rebaixamento.

Grêmio conta com o torcedor contra Novorizontino

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (7), na Arena, contra o Novorizontino. A tendência é a manutenção do 3-5-2 com preferência para os jogadores mais experientes na escalação. A ideia funcionou bem contra o Vasco e deve continuar sendo testada pelo treinador.

Apesar da previsão de frio para a semana que vem em Porto Alegre, o vice de futebol Denis Abrahão pediu ao torcedor para comparecer à Arena e empurrar o time ao reencontro com a vitória.

“Peço ao torcedor que faça um sacrifício na terça para se fazer presente, incentivando os jogadores, que com apoio da torcida vamos colher uma vitória com o Novorizontino. Vamos lotar a Arena e fazer nossa parte, que com certeza os jogadores farão a parte deles.”

Cube vai tentar mudar o horário do jogo

Na mesma linha, o presidente Romildo Bolzan Júnior convocou a torcida a lotar a casa gremista para juntos, time e torcedores, recomeçarem na competição. O dirigente informou que o Grêmio vai tentar mudar o horário da partida em função do frio, no entendimento do mandatário um horário mais cedo amenizaria o frio e como consequência aumentaria o público para a partida.

De volta à capital gaúcha, os jogadores que participaram do jogo com o Vasco ganharam folga, eles se reapresentam no sábado quando iniciam os preparativos para o jogo contra o Novorizontino. A princípio todos jogadores estarão à disposição da comissão técnica, exceto Campaz e Villasanti que continuam com suas seleções.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo