quando será o grenal
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
CampeonatoJogosNotícias

Quando será o GreNal da semifinal do primeiro turno do Gauchão?

137views

Já está definido que teremos GreNal na semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020. Agora, a grande dúvida da torcida é sobre a data e o horário que o Clássico 423 será disputado. A Federação Gaúcho de Futebol deverá divulgar esta informação e todos os detalhes na próxima segunda-feira (10). A única coisa certa até o momento, é que o jogo único será disputado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, mas quando será o GreNal, ainda não está bem definido.

É provável que você também goste:

Será que teremos um GreNal de reservas novamente?

Confira qual a projeção do time titular do Grêmio para 2020

Grêmio perde para o Aimoré e enfrenta o Inter na semifinal do primeiro turno

Quando será o GreNal da semifinal do primeiro turno do Gauchão?

Apesar da FGF não ter divulgado a data e o horário da partida oficialmente, acredita-se que será realizada no próximo sábado, 15 de fevereiro. Quanto ao horário, ainda está em discussão, mas o Clássico GreNal deverá iniciar às 18h ou 19h.

Então, esse deverá ser o dia escolhido pela Federação Gaúcha para o importante jogo que vai levar um dos dois maiores clubes do Rio Grande do Sul à final do primeiro turno do Gauchão 2020.

Entretanto, existe um porém, que poderá modificar a data do GreNal. Se o Corinthians for eliminado na próxima quarta-feira (12) e o Internacional passar pelo Universidad do Chile, é bem provável que o jogo de ida do clube gaúcho na terceira fase da competição continental seja na quarta-feira (19).

Se isso ocorrer, a FGF deverá passar o GreNal para o domingo (16), se todas as partes estiverem de acordo. Mas repetimos novamente, a princípio, o Clássico 423 deverá ser no próximo sábado (15).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.