CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Confira quando será a reapresentação da equipe sub-20 do Grêmio

Equipe já possui o próximo desafio agendado

Estreia no Brasileirão: Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Botafogo
Imagem: Renan Jardim/ GFBPA

Retorno em Campo: Sub-20 do Grêmio se prepara para os próximos jogos

A equipe sub-20 do Grêmio está pronta para voltar aos gramados. Em meio às adversidades enfrentadas, a garra e a determinação desses jovens atletas mostram que nada pode deter a vontade de jogar e vencer.

No dia 28 de maio, os guris do sub-20 se reunirão no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para o tão aguardado retorno aos treinos. Apesar dos obstáculos causados pelas fortes chuvas que atingiram a região, a vontade de superar as dificuldades se sobrepõe a qualquer adversidade.

Leia mais:

Grêmio tenta acordo para contar com Villasanti na Libertadores. Entenda!

Grêmio estuda planejamento com foco nas copas e 45 pontos. Entenda!

Os novos desafios para o Tricolor

Enquanto muitas áreas da cidade foram afetadas pelas inundações, o CT Hélio Dourado permanece firme, pronto para receber seus jogadores. O CT Foi um dos poucos lugares do Grêmio que não foi afetado pelas aguas.

Com campos e instalações em condições, os jovens gremistas terão todo o suporte necessário para se prepararem para os desafios que estão por vir.

Além disso, a direção Gremista verificou o deslocamento de seus atletas e funcionários para chegar ao CT antes de confirmar o retorno deles, mostrando preocupação com todos que estarão lá presentes.

A direção do clube planeja que a equipe sub-20 retome os treinos visando o confronto marcado contra o Santos, no dia 11 de maio, pelo Brasileirão sub-20 no CT Rei Pelé, em Santos.

 

Imagem destaque: Mauricio Mano/Athletico Paranaense

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo