quando thiago neves e diego souza
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Thiago Neves e Diego Souza foram os 2 últimos reforços do Grêmio para a temporada 2020. O meia de 34 anos que atuou pelo Cruzeiro em 2019, chega ao tricolor gaúcho com contrato de 1 ano e por produtividade. O mesmo ocorre em relação ao atacante Diego Souza, que atuou em 2019 pelo Botafogo. Como foram anunciados em meio ao Gauchão, os dois jogadores deverá fazer uma mini pré-temporada para pegar ritmo e ficarem a disposição do técnico Renato Portaluppi. Mais abaixo você confere quando Thiago Neves e Diego Souza poderão estrear pelo Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio não deve contratar mais reforços para 2020

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o São José pela 3ª rodada do Gauchão 2020

Grêmio está perto de contratar meia do Al-Hilal, diz jornalista

Confira quando Thiago Neves e Diego Souza poderão estrear pelo Grêmio

A princípio, os dois jogadores treinarão em separado por 10 dias até ganharem ritmo. Após este período, estarão a disposição e poderão ser utilizados ainda na primeira fase do Gauchão. Mais precisamente, na última rodada, quando o Grêmio enfrenta o Aimoré, no dia 09 de fevereiro, em São Leopoldo. O duelo no estádio Cristo Rei fecha a agenda de jogos dentro do Grupo B do Gauchão. Se ainda não puderem atuar na primeira fase, os jogadores estarão disponíveis em um possível primeiro jogo da semifinal do primeiro turno do Gauchão, que está marcada para o dia 16 de fevereiro.

Lembrando que o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (30), a partir das 21h30min, na Arena, para enfrentar a equipe do São José, treinada pelo técnico Leocir Dall’Astra.

Então, quem está ansioso por essas estreias?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário