Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quando volta Leo Gomes e outros lesionados do Grêmio

Tricolor deve ter retornos importantes nos próximos dias

- Publicidade -

O Departamento Médico do tricolor está cheio de nomes. O último integrante a chegar por lá foi Guilherme Azevedo, que saiu machucado no primeiro tempo do jogo contra o São José. Mas, quando voltam os lesionados do Grêmio? Houve uma atualização nos quadros.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio pode facilitar a ida de Vanderlei para o Vasco

Na mira do Grêmio, Borré faz exigências para assinar o contrato

Grêmio quer manter a longa invencibilidade diante do Juventude

- Publicidade -

Guilherme Azevedo está com uma lesão de grau dois, sendo que o mais grave seria três. O jogador deve ficar fora de ação por até quatro semanas. Ele vinha ganhando cada vez mais espaço e marcando gols nesta arrancada de temporada.

O zagueiro e ídolo Geromel está fora de combate desde o GreNal de janeiro. Ele vem apresentando uma boa evolução em sua recuperação do ligamento do tornozelo, mas segue fora. Então, provavelmente vai perder os jogos contra o Del Valle pela pré-Libertadores.

Entre os lesionados do Grêmio, Jean Pyerre e Luiz Fernando iniciaram trabalhos físicos no gramado, na companhia do volante Michel, que será aproveitado. A situação de Michel é delicada, ele foi emprestado ao Fortaleza em 2020, mas mal jogou e sofreu uma grave lesão. Já Luiz Fernando permaneceu no tricolor e ganhará mais chances.

Diego Churín é a principal opção para a vaga de Diego Souza, mas continua fora, fazendo fisioterapia. Além disso, Guilherme Guedes é outro que está nesta fase, passando por fisioterapia nas duas coxas. O jovem deve ser liberado na próxima semana e Churín também está próximo de voltar.

- Publicidade -

Por fim, Léo Gomes está evoluindo nos trabalhos feitos na academia. Ele passa por reforço muscular a corrida no campo, aliado à fisioterapia.

Lesionados do Grêmio vão encorpar o elenco

Os lesionados do Grêmio devem deixar ainda mais sólido o elenco. Michel, por exemplo, será usado em um setor que possui poucos especialistas em marcação.

Geromel nem se fala, é titular absoluto quando voltar, ainda mais pela falta de contratações para a zaga. E os Guilhermes Azevedo e Guedes devem ganhar mais espaço nos próximos meses.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...