jogadores lesionados do grêmio
Notícias

Confira quando voltam os 5 jogadores lesionados do Grêmio

848views

A situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro e na Libertadores pode ser considerada tranquila, entretanto, o técnico Renato Portaluppi conta com 5 desfalques importantes na equipe. Alguns desses jogadores provavelmente nem voltarão nesta temporada, como são os casos de Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira. Mais abaixo você vai poder conferir quando voltam os 5 jogadores lesionados do Grêmio.

Entre os jogadores lesionados no momento, temos o meia Jean Pyerre, o zagueiro Pedro Geromel, o lateral-direito Leonardo Gomes, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o atacante Felipe Vizeu. Os casos mais graves são de Marcelo Oliveira, que já está há um bom tempo parado e ainda deve ficar mais alguns meses se recuperando. Também de Leonardo Gomes, que ainda não tem previsão para voltar. O caso de Jean Pyerre também preocupa, o meia sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Provavelmente ele deverá ficar de fora dos dois confrontos contra o Flamengo pelas semifinais da Libertadores.

É provável que você também goste:

Lesão de Jean Pyerre veio no momento certo para Luan retornar?

Volante do Tigres deve ser o primeiro reforço do Grêmio para 2020

Quando voltam os jogadores lesionados do Grêmio?

Pedro Geromel

Com lesão na coxa, a previsão de volta é de 4 semanas. Agora, o atleta deverá ficar de fora mais duas semanas e deverá ser desfalque para a primeira partida das semifinais da Libertadores, que ocorre dia 02 de outubro, contra o Flamengo, na Arena do Grêmio.

Leonardo Gomes

A situação do lateral-direito é uma das mais complicadas, ele deverá ficar no mínimo 4 semanas fora, mas acredita-se que ele não atuara mais nesta temporada. Assim, ele será desfalque certo para as partidas contra o Flamengo nas semifinais da Libertadores.

Felipe Vizeu

Felipe Vizeu está fora desde o dia 10 de julho quando passou por uma artroscopia no joelho. Ele está próximo de voltar a jogar, o que deverá ocorrer em outubro. O jogador ainda tenta corrigir uma atrofia muscular na perna esquerda.

Jean Pyerre

A princípio, a estimativa de volta do meia é de no mínimo 25 dias para se recuperar da lesão. O dirigente gremista, Deco Nascimento, já afirmou que Jean Pyerre está fora das duas partidas contra o Flamengo.

Marcelo Oliveira

O lateral-esquerdo sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho e deverá retornar apenas em novembro. Provavelmente, ele já estará disponível para a pré-temporada de 2020.

Com esses problemas de jogadores lesionados do Grêmio, Renato Portaluppi precisará encontrar alternativas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.