Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quantas vezes o Grêmio perdeu em casa nas últimas edições do Brasileirão?

Tricolor gaúcho já foi derrotado três vezes na Arena em 2021

- Publicidade -

O Grêmio já perdeu três vezes em casa na atual edição do Brasileirão. Resolvemos avaliar os últimos seis campeonatos, já considerando o atual, em que o Imortal vai jogar mais 10 vezes em casa. E este é o segundo pior desempenho, considerando somente as derrotas como mandante.

- Publicidade -

Em 2017, no ano do título da Libertadores, Renato Portaluppi praticamente abandonou o Brasileirão, para se dedicar a luta pelo tricampeonato continental. E deu certo, mas no torneio da CBF, a equipe acabou com cinco derrotas em casa e deu adeus a briga pelo título.

Inscreva-se no YouTube

Campanhas do Grêmio em casa nas últimas edições do Brasileirão

O Sport é o time que mais venceu o tricolor nestes anos, desde 2016, com três vitórias até aqui. No primeiro turno de 2021 a partida foi disputada na Ilha do Retiro e, portanto, ainda haverá o jogo na Arena do Grêmio.

O Internacional não conseguiu vencer na casa gremista pelo Brasileirão, não fez isso nos anos avaliados e em nenhum dos anteriores, desde a inauguração do estádio. Veja para quem o Grêmio perdeu nos últimos anos:

- Publicidade -

O melhor desempenho vem de 2018, quando o tricolor foi bem como mandante. Aliás, o tricolor gaúcho é um dos poucos clubes que terminou as 19 partidas sem ser derrotado em casa, algo que aconteceu em 2009. Contudo, naquele ano o tricolor só ganhou uma vez fora de casa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.