Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quantas vezes o Grêmio venceu na casa do Palmeiras? Números assustam!

Tricolor já visitou o alviverde mais de 40 vezes e os números não são bons

- Publicidade -

Se o futebol brasileiro não tiver suas atividades paralisadas, Grêmio e Palmeiras fazem a última partida da Copa do Brasil neste domingo (7). Mas, quantas vezes o Grêmio venceu na casa do Palmeiras? Analisamos todos os jogos entre as duas equipes com mando palmeirense.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Copa do Brasil 2021 dará novo valor milionário ao campeão

Quantas vezes o Grêmio venceu na casa do Palmeiras?

De fato, os números não são animadores para a torcida gremista, sabendo que o time precisa ganhar o jogo e ainda fazer uma diferença de dois gols, se quiser ficar com a taça sem depender do pênaltis.

- Publicidade -

Existe um movimento do Ministério Público pedindo a suspensão do esporte no país. Principalmente devido ao início da Copa do Brasil 2021, com viagens entre equipes de estados diferentes. Por enquanto, nada alterado em relação a final.

Quantas vezes o Grêmio venceu na casa do Palmeiras?

Palmeiras e Grêmio jogaram 43 vezes com o mando alviverde. A última delas foi um empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, quando os dois times ainda eram postulantes ao título. Veja os números na íntegra:

  • O Grêmio venceu 4 vezes;
  • O Palmeiras ganhou 26 partidas;
  • Foram 13 empates;
  • Pela Copa do Brasil, 4 empates e uma vitória do Palmeiras.

- Publicidade -

O primeiro jogo com mando palmeirense aconteceu em 1961, um empate por 1 a 1 pela Taça Brasil. Mas, por incrível que pareça, a primeira vez que o Grêmio ganhou na casa do Palmeiras aconteceu somente em 2006, quando o Grêmio ganhou por 1 a 0 pelo Brasileirão.

Desde então, vitória pelo mesmo placar em 2008, e mais dois triunfos em 2019: os dois por 2 a 1, um pela Libertadores e outro pelo Brasileirão. Em todos estes quatro jogos, nunca um vitória por mais de um gol, se isso for repetido, o time gaúcho leva no máximo para os pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: César Greco/Palmeiras

- Publicidade -

Comentários
Carregando...