Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira quanto ganha Higuaín, atacante especulado no Grêmio

Atacante argentino pensa em deixar o futebol dos Estados Unidos

- Publicidade -

O atacante Gonzalo Higuaín está sendo especulado no Grêmio. O jogador argentino de 33 anos está no Inter Miami, dos Estados Unidos, onde marcou apenas um gol em nove partidas. O time é propriedade de David Beckham e paga um salário de 7 milhões de dólares ao centroavante, o que dá cerca de R$ 39 milhões.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Desejo de trabalhar com Renato deixa Rafinha muito próximo do Grêmio

Fato novo no Palmeiras pode abrir caminho para Luiz Adriano no Grêmio

Rumor: goleiro Ivan, da Ponte Preta poderá atuar no Grêmio

- Publicidade -

“O nome de peso é aquele que chega para ser titular, que vai desempenhar e jogar. Não serão muitas contratações, mas de peso, relevantes. Temos conversado com jogadores. São algumas situações, mas qualquer uma que, caso consigamos realizar, darão uma dimensão muito importante ao time. Contratações, as que estamos trabalhando, não há finalizadas”, afirmou o presidente Romildo Bolzan depois da derrota para o Palmeiras.

A diretoria do Grêmio sabe que o negócio é difícil, mas Renato Portaluppi continua sonhando com a chegada de um novo fazedor de gols. Por mais que Diego Souza tenha sido o principal goleador do país na temporada 2020, e tenha marcado três vezes contra o Ayacucho, a busca continua.

Além disso, a cúpula comandada por Romildo faz sigilo, nenhum nome é comentado. Aliás, a possível chegada de Douglas Costa abriria o caminho para a contratação de Higuaín, segundo informações do jornalista Vagner Martins. Vale frisar que os dois jogaram juntos na Juventus.

Higuaín pensa na aposentadoria

- Publicidade -

O jogador foi revelado pelo River Plate, estreando entre os profissionais em 2005. Na temporada 2006-07 foi vendido ao Real Madrid, onde ficou até 2013, quando foi comprado pelo Napoli. Na Itália jogou também na Juventus e Milan, além de ter uma passagem pelo Chelsea.

Agora, Higuaín já pensa no fim de sua carreira. “Essa será a minha última temporada no futebol, jogando na MLS. Como Buffon me disse, é dia após dia, ano após ano, como você se sente”, disse em uma entrevista recente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: @InterMiamiFC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...