Saiba quanto o Grêmio precisa pagar para contratar Matheuzinho, do Ypiranga
A diretoria do Grêmio está atenta aos bastidores do mercado da bola e quer contratar mais reforços para qualificar o elenco do técnico Renato Portaluppi. Às vésperas do encerramento da janela de transferências no país, o Tricolor analisa possibilidades e tem no radar um destaque da última edição do Campeonato Gaúcho.
O nome que ingressou na mira foi o de Matheuzinho, que chamou atenção com a camisa do Ypiranga, que foi adversário do Imortal na semifinal. Nesta quinta-feira (30), o jornalista Lucas Fontes trouxe atualizações importantes sobre o caso e revelou o preço do jogador.
“Jogador do Ypiranga que interessa o Grêmio, já recebeu propostas de outros clubes, mas nenhuma oficial do tricolor. A informação que recebi é de que quem pagar a multa de 500 mil reais, leva o jogador“, revelou o repórter, no Twitter.
Quem são os concorrentes do Grêmio por Matheusinho?
De acordo com informações do jornalista Leonardo Oliveira, no site GaúchaZH, a abordagem do Tricolor Gaúcho ao Ypiranga se resumiu à situação contratual de Matheuzinho. O jogador, que foi revelado no Figueirense, está no Canarinho desde outubro de 2022, quando chegou do Caxias, onde atuou por três temporadas.
Além do Grêmio, outras equipes do futebol brasileiro que demonstraram interesse no meia-atacante foram Ituano e Vitória, que também realizaram sondagens. Na última quarta-feira (29), o vice-presidente de futebol gremista, Paulo Caleffi se manifestou sobre a possibilidade de novos reforços serem contratados.
“Estamos fazendo uma análise interna para buscar reforços. Estamos muito atentos as possíveis negociações de ocasião“, disse o dirigente à Rádio Guaíba.