Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Quanto o Grêmio ganharia com um possível venda de Pepê para o Wolfsburg

A última quinta-feira (04) foi agitada nos bastidores do Grêmio. Segundo informações divulgadas, o Wolfsburg, da Alemanha, estaria interessado em contratar o jogador. Inclusive, uma consulta do clube alemão sobre a situação do jogador teria sido feita. Mas você sabe quanto o Grêmio ganharia com um possível venda de Pepê para o Wolfsburg? Mais abaixo você confere.

É provável que você também goste:

Pela primeira vez, Ferreira dá sua versão sobre o litígio com o Grêmio

Se não vender Everton Cebolinha, Grêmio precisará fazer empréstimo no banco

Wolsfsburg deve oferecer 15 milhões de euros por Pepê

Lateral-esquerdo Jorge entra na mira do Grêmio, diz site

Quanto o Grêmio ganharia com um possível venda de Pepê para o Wolfsburg

Segundo as últimas informações ainda, o Grêmio já deu um preço para vender o jovem atacante. Para tirar Pepê do do Grêmio, o Wolfsburg teria que desembolsar 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões). Como o Grêmio tem 70% dos direitos econômicos do jogador, teria direito a 10,5 milhões (aproximadamente R$ 60 milhões).

O jogador de 23 anos é visto com bons olhos na Europa, pelo seu ótimo custo benefício, principalmente após se destacar no pré-olímpico pela seleção brasileira. No Grêmio, Pepê é uma espécie de décimo segundo jogador.

Além do Wolfsburg, outros clubes já haviam demonstrado interesse no atacante gremista, como Porto, Ajax e Bayern de Munique.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais