Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Quanto o Grêmio pagou pelo empréstimo do atacante Luiz Fernando?

No último sábado, o Grêmio anunciou a contratação relâmpago do atacante Luiz Fernando, do Botafogo. O jogador de 23 anos assinará com o tricolor gaúcho por empréstimo e ficará até o final da temporada 2021. Mas afinal, quanto o Grêmio pagou pelo empréstimo do atacante Luiz Fernando?

É provável que você também goste:

Grêmio acerta empréstimo de atacante do Botafogo

Romildo dá pistas sobre o Grêmio contratar um centroavante

Com nova proposta do Grêmio, Ferreira está perto de renovar contrato

Quanto o Grêmio pagou pelo empréstimo do atacante Luiz Fernando?

Segundo as informações do jornalista JB Filho, o Grêmio pagou R$ 1 milhão, à vista, pelo empréstimo de Luiz Fernando. O contrato irá até dezembro de 2021. O Grêmio ainda terá a possibilidade de comprar o jogador no final do ano que vem. O valor já foi fixado no contrato, mas ainda não foi revelado.

Com 23 anos, Luiz Fernando vinha conquistando espaço no time treinado por Paulo Autuori. Em 2018, ele teve grande destaque no Atlético-GO e no início do ano passado, assinou com o Botafogo. O jogador de 1,78cm, joga pelo lado direito do campo.

Confira a nota oficial do Grêmio sobre a contratação:

”O Grêmio confirma a contratação do atacante Luiz Fernando, que estava desde 2018 no Botafogo-RJ. O atleta de 23 anos chega ao Clube por empréstimo até o final de dezembro de 2021. Revelado pelo Atlético-GO, foi promovido aos profissionais no início de 2016 depois de boa participação na Copa São Paulo de Futebol Jr. Luiz Fernando destacou-se pelo clube goiano na campanha que garantiu o acesso do Dragão à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2016. Em 2018, transferiu-se para o Botafogo, onde conquistou o título carioca daquele ano. Pelo Brasileirão deste ano, o jovem atacante marcou o primeiro gol da vitória botafoguense sobre o Atlético-MG, na última rodada da competição.

O atleta se junta ao grupo gremista no aeroporto do Galeão, neste domingo, no retorno da delegação à capital Gaúcha. A apresentação oficial ocorrerá após a realização dos exames médicos, na tarde desta segunda-feira, em horário ainda a ser confirmado.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Fogão 24 horas

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais