Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira quanto o Grêmio quer para liberar Luan ao futebol italiano

0

- Publicidade -

O atacante Luan sempre foi um dos grandes destaques do Grêmio, pelo menos, até a temporada passada. Neste ano, o jogador de 26 anos ainda não conseguiu mostrar o seu bom futebol, inclusive, foi afastado e perdeu a vaga de titular para Jean Pyerre. Reintegrado, Luan ainda figura o banco de reservas e vem entrando durante algumas partidas. O técnico Renato Portaluppi ainda acredita na recuperação do atacante. No último final de semana, surgiram informações de que o Atalanta, da Itália, estaria interessado em contar com Luan. Ao ficar ciente disso, o Grêmio já estipulou o valor para liberar o atacante. Mais abaixo você confere quanto o Grêmio quer para liberar Luan ao futebol italiano.

Luan sempre foi muito ovacionado pela torcida gremista e não é para menos, foram 5 títulos conquistados em 3 anos: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Gaúchos. Além dos títulos pelo Grêmio, Luan ainda conquistou o ouro olímpico pela Seleção Brasileira. Não devemos esquecer também que Luan foi escolhido Rei da América em 2017.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Quais jogadores do Grêmio podem ficar fora de possível final da Copa do Brasil?

Volante Walace assina com o Udinese, veja quanto o Grêmio receberá

Quanto o Grêmio quer para Liberar Luan?

Ao saber do interesse do Atalanta, a direção Gremista estipulou um valor para liberar o atacante. Se o Atalanta quiser contar com Luan, terá que desembolsar 15 milhões de euros. Além disso, o Grêmio se mostra interessado em negociar o jogador.

O espaço de Luan na equipe do Grêmio vem diminuindo conforme o tempo passa. Isso porque, além de Jean Pyerre estar brilhando na meia tricolor, Diego Tardelli também vem mostrando grande evolução. Somando isso ao alto salário que Luan recebe, a direção está cogitando vendê-lo para aliviar a folha de pagamento.

Segundo alguns rumores, empresários do Atalanta assistiram a partida entre Grêmio e Palmeiras no último sábado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais