Grêmio vai pagar para ter Vanderlei
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O goleiro Vanderlei ,do Santos, deverá ser o novo goleiros Grêmio para a temporada 2020. Após a disputa com o Atlético-MG pela contratação goleiro de 35 anos, o tricolor gaúcho cobriu a oferta dos mineiros e fechou com o jogador. O anúncio da contratação deverá ser feito na próxima semana. Mas você sabe quanto o Grêmio vai pagar para ter Vanderlei em 2020?

É provável que você também goste:

Grêmio cobre a oferta do Atlético-MG por Vanderlei e espera “sim” do Santos

Presidente do Flamengo debocha de torcedor do Grêmio em autógrafo

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Confira quanto o Grêmio vai pagar para ter Vanderlei em 2020

O valor inicial pedido pelo Santos para liberar Vanderlei era de 1 milhão de euros. Entretanto, o Grêmio não quis pagar esse valor. Assim, o Atlético-MG fez uma proposta de 700 mil euros que agradou a direção santista. Com isso, o clube paulista acabou fazendo um leilão pelo goleiro.

Nas últimas horas, o Grêmio ofereceu os mesmos 700 mil euros que o Galo, o equivalente a R$ 3 milhões. Aí entrou outro fator importante na negociação, a vontade do goleiro. Vanderlei já tinha evidenciado seu desejo de ir para o Grêmio, enquanto Santos Preferia negociá-lo com o Atlético-MG.

Ainda não se sabe qual será o valor do salário mensal de Vanderlei na Arena. O que se sabe é que no Santos o goleiro recebia R$ 400 mil mensais, sendo um dos maiores salários do elenco. Provavelmente irá manter esse mesmo salário no Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário