Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quanto o Tigres quer para liberar Rafael Carioca ao Grêmio?

Volante é o principal alvo de Renato Portaluppi para o setor

- Publicidade -

O Grêmio tem salários acertados com Rafael Carioca. O volante do Tigres, do México, é um dos principais desejos de Renato Portaluppi para a nova temporada. Contudo, seu clube faz jogo duro e não quer liberar o jogador por qualquer valor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Quem é Brenno? Conheça o goleiro que será titular contra o Esportivo

Diego Souza leva a bola do jogo para casa depois da goleada no Ayacucho

Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio

- Publicidade -

Confira os relacionados do Grêmio contra o Esportivo, pelo Gauchão

Quanto o Tigres quer para liberar Rafael Carioca ao Grêmio?

Acontece que o atleta revelado na base gremista renovou o vínculo não faz muito tempo, e agora tem contrato até 2023. Durante o Mundial de Clubes ele chamou atenção por suas boas atuações, que ajudaram a deixar seu time em segundo lugar no torneio.

Por mais que o Grêmio tenha um desejo claro, a negociação não é das mais fáceis. Para vender Rafael Carioca ao Grêmio, eles pedem cerca de 5 milhões de dólares, o que equivale a R$ 28 milhões. Aliás, o alto preço da moeda americana é mais uma condição que complica o negócio.

- Publicidade -

Dificilmente o presidente Romildo Bolzan vai abrir o cofre do clube e pagar o valor completo. A tendência é que exista uma tentativa de negociação, para baixar a pedida. Mas, o Tigres é um clube com dinheiro e pode fazer jogo duro.

Rafael Carioca é o principal desejo do Grêmio

A chegada de Rafael Carioca ao Grêmio é vista com bons olhos porque o time sofre no setor. Maicon não consegue jogar uma partida inteira faz mais de 1 ano e Lucas Silva não mostrou o futebol esperado. Certamente ele chegaria para ser titular.

O Grêmio já sondou o volante Jailson, um homem com poder de marcação ainda maior. O atleta foi campeão da Libertadores pelo tricolor e está atuando no futebol chinês. A direção quer um meia armador, um atacante de lado e um goleiro, além de volante.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Howard Smith (MEXSPORT)

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...