CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Quantos torcedores o Grêmio já levou para o Couto Pereira? Confira

Tricolor terá um novo recorde de publico em Curitiba

Grêmio retorna aos gramados contra o The Strongest, na Libertadores
Imagem: Fabíola Thiele/ Portal do Gremista

Grêmio recebe apoio fundamental de sua torcida

Que os gremistas são apaixonados pelo seu time, ninguém duvida. Mesmo diante dos problemas que o Rio Grande do Sul enfrenta, a torcida não abandona o Tricolor. Recentemente, o Grêmio foi obrigado a sair de Porto Alegre e jogar no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e o apoio dos torcedores surpreendeu a todos.

Leia mais:

Com qual time o Estudiantes vem para enfrentar o Grêmio pela Libertadores? Confira!

André Rizek solta o verbo sobre Renato e Coudet após vitória do Grêmio na Libertadores

O publico que já esteve apoiando o Grêmio em Curitiba

No primeiro jogo no Couto Pereira, 23.107 gremistas compareceram para apoiar o time. Foi uma festa inesquecível, com cantos, bandeiras e muito entusiasmo. A expectativa de público era alta, mas esse número superou as previsões mais otimistas. A força da torcida mostrou que, independentemente de onde o Imortal jogue, o apoio será sempre massivo.

Na partida seguinte, válida pelo Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, 7.563 torcedores marcaram presença. Mesmo com um número menor, a energia e a paixão dos gremistas se mantiveram intactas, impulsionando o time durante os 90 minutos.

Próximo jogo: Recorde de público

O Grêmio conseguiu uma classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, mas ainda tem um jogo atrasado contra o Estudiantes, que será realizado neste sábado no Couto Pereira. E a expectativa não poderia ser maior: já foram vendidos mais de 30 mil ingressos! A torcida gremista promete fazer mais uma grande festa, transformando o estádio em um verdadeiro caldeirão tricolor.

Neste sábado, podemos esperar mais um espetáculo nas arquibancadas do Couto Pereira, porque onde o Grêmio está, a sua torcida está junto.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo