Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quantos pontos o Grêmio precisa para permanecer na Série A?

Bahia e Cuiabá vencerem os seus jogos e aumentando a distância para Tricolor

- Publicidade -

O Grêmio não entra em campo desde do dia 28 de agosto, quando foi derrotado pelo Corinthians, dando tempo para o time esfriar a cabeça e buscar melhorar o entrosamento dos jogadores.

- Publicidade -

A rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro teve dois jogos importantes para o grêmio, porém, dois resultados colocaram ainda mais pressão nos atletas para vencer o Ceará. Bahia e Cuiabá venceram o Fortaleza e Santos, respectivamente. Os resultados aumentaram a distância do Grêmio para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Antes da vitória sobre o Fortaleza, o Bahia já era o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O triunfo sobre o Fortaleza foi muito ruim para o Grêmio, já que o rival baiano chegou aos 21 pontos, aumentando a distância do Tricolor para o primeiro time fora da zona da degola.

Como fica o Grêmio na tabela do Brasileirão?

Mesmo que vença o Ceará no próximo fim de semana, o Grêmio não sairá da zona de rebaixamento. Se vencer o Vozão, só terá a chance de sair do Z4 no jogo contra o Flamengo, no dia 19, em jogo atrasado.

- Publicidade -

O Cuiabá agora tem 24 pontos, chegando a 8 pontos de distância do Grêmio na tabela. Já o Santos, ficou estacionado com 22 pontos. Empatado com Fluminense, São Paulo e Juventude.

Quantos pontos o Grêmio precisa para permanecer na Série A?

O Bahia continua sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com um Aproveitamento de 36,8% dos pontos. Caso ele mantenha este aproveitamento até o final da temporada, chegará aos 42 pontos. Ou seja, o Grêmio precisa terminar o Brasileirão com mais de 42 pontos conquistados para ficar na Série A.

O Grêmio terá jogos importantes neste mês de setembro. No dia 12, irá medir forças contra o Ceará, em jogo crucial na luta contra o rebaixamento. O jogo promete ser duro, onde o Tricolor tem que mostrar mais entrosamento e qualidade nas finalizações para conseguir a vitória.

- Publicidade -

No dia 15 terá o jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Flamengo. No dia 19, irá enfrentar o Flamengo novamente, desta vez em jogo atrasado da Série A.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.