Últimas Notícias do Grêmio

Confira quantos sócios o Grêmio tem em dia após as enchentes no RS

Clube divulga nova atualização do quadro social

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio tem alto número de sócios mesmo com a paralisação do futebol brasileiro; veja os números

Em meio aos preparativos em São Paulo para o confronto contra o The Strongest pela Libertadores, o Grêmio divulgou uma atualização emocionante sobre seu quadro social. Mesmo sem entrar em campo desde o final de abril, o Tricolor Gaúcho mantém um número impressionante de sócios.

No último mês, o Imortal alcançou a marca histórica de 120 mil sócios. Agora, em meio à paralisação do Campeonato Brasileiro devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o clube conta com 120.878 associados. Esse engajamento mostra a força e a paixão da torcida gremista, que permanece fiel e ativa mesmo nos momentos de adversidade.

Leia mais:

Saiba como adquirir ingresso para Grêmio x The Strongest pela Libertadores

Ideia de suspender rebaixamento no Brasileirão partiu de Grêmio e Inter? Descubra!

As fortes chuvas em Porto Alegre inundaram o gramado da Arena e também afetaram as instalações do CT Luiz Carvalho. Com isso, os torcedores que desejarem acompanhar o Grêmio nos jogos como mandante precisarão, inicialmente, se deslocar até Curitiba. O clube escolheu o estádio Couto Pereira como sua casa temporária durante esse período.

Fator Suárez no último ano

A chegada do ídolo uruguaio, em janeiro de 2023, foi crucial para alavancar a campanha, impulsionada pelo bom desempenho do time na temporada. Quando Suárez chegou em Porto Alegre, o clube tinha 73.328 sócios ativos. Em maio do ano passado, chegou a marca de 100 mil.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo