Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quarta passagem de Felipão pelo Grêmio se encerra, veja os números

Tricolor troca novamente de comandante

- Publicidade -

A decisão da demissão de Felipão foi anunciada nesta madrugada de domingo para segunda. Devido a derrota do Grêmio para o Santos, o treinador acabou “em comum acordo” deixando o clube.

- Publicidade -

Essa foi a quarta passagem do técnico pelo clube, mas dessa vez foi uma passagem mais curta. Tendo iniciado no dia de 7 de julho de 2021 e terminando no dia 11 de outubro de 2021.

O seu contrato iria até o final de 2022, ele havia sido contratado como o substituto de Tiago Nunes, que estava fazendo uma péssima campanha no Brasileirão. Mas, apesar de um começo animador, o time se manteve inconstante e depois de 4 tropeços, Felipão acabou caindo.

Os números de Felipão nesta passagem pelo Grêmio justificam sua demissão, visto que seu aproveitamento não é dos melhores. O treinador conseguiu apenas 47,6% de aproveitamento na sua quarta passagem e os números de derrotas foram preocupantes, confira:

  • 21 jogos;
  • 9 vitórias;
  • 3 empates;
  • 9 derrotas;
  • 22 gols pró;
  • 23 gols contra.

- Publicidade -

Quarta passagem de Felipão pelo Grêmio se encerra

Parte do que tornou a passagem de Felipão pelo Grêmio ruim, foi pelo fato de muitos tropeços terem sido impactantes. Como a eliminação para a LDU tendo vantagem.

Os 4 a 0 sofridos do Flamengo jogando em casa, depois do treinador abrir o time. E derrotas para times que disputam diretamente para deixar a zona de rebaixamento.

Ou seja, são tropeços que trazem impactos diretos para o time, pois ou ocasionam eliminações ou afundam ainda mais o Grêmio no Z4. O clima ruim do treinador com o grupo também pesou para a sua saída do tricolor. Agora o tricolor gaúcho vai buscar um novo treinador para tentar evitar o rebaixamento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.