Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quartel do Felipão: treinador põe em prática o regulamento do clube

Jogadores foram proibidos de realizar algumas atividades, como andar de moto

- Publicidade -

Felipão vem transformando o Grêmio desde que assumiu o clube em julho. O treinador primeiro pediu que o grupo principal fosse enxugado e começou a tomar outras medidas para melhorar o plantel. Ele inclusive preparou uma cartilha de bons modos que deve ser seguida pelos jogadores.

- Publicidade -

A comissão técnica liderada pelo treinador pentacampeão mundial é rígida. Então, o Regulamento Interno do clube vem sendo cobrado. Alguns itens da cartilha foram divulgados pelo jornalista Eduardo Gabardo.

Cartilha de bons modos do Grêmio com Felipão

É importante deixar claro que a cartilha com regras não foi criada por Felipão. Mas, o treinador vem fazendo com que ela realmente seja cumprida, diferente de outros tempos. Confira os principais pontos:

Horários: os atletas devem chegar 45 minutos antes dos treinos começarem.

- Publicidade -

Hotéis e deslocamentos: os jogadores não podem participar de jogos de cartas nos apartamentos, a atividade só pode acontecer nas salas de jogos e com autorização da direção.

Veículos: atletas flagrados dirigindo sem CNH terão 90 dias para regularizar a situação e receberão multa. Além disso, não podem andar de motocicleta.

Celulares: os aparelhos devem ficar desligados durante as refeições, nos transportes e nos vestiários antes das partidas.

Multa: quem tiver 100 gramas acima do peso ideal, recebe multa de R$ 100, com avaliação a cada 10 dias.

- Publicidade -

O treinador terá 15 dias após o jogo contra o Corinthians para preparar o seu time. O tricolor não joga no próximo fim de semana e volta à campo somente no dia 12 de setembro, contra o Ceará.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.