Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quase dois meses depois, Ferreira deve iniciar partida contra o Corinthians

Felipão irá precisar fazer alterações para a partida do Grêmio neste sábado contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

- Publicidade -

Diante da lesão muscular na coxa esquerda do meia atacante Douglas Costa, com previsão de recuperação entre três a quatro semanas, o atacante Ferreira é o candidato mais provável para assumir a vaga na posição.

Reabilitado da lesão que sofreu nos ligamentos do joelho durante o empate no clássico GreNal 433, na 11° rodada, o atacante retornou ao time durante o andamento da partida contra o Flamengo.

Nesse meio tempo, o polêmico Ferreira esteve de malas prontas para se transferir ao Atlanta United, no entanto, a negociação entre a equipe estadunidense e o tricolor gaúcho acabou não se concretizando. O imbróglio gerou um clima de tensão entre o jogador e a torcida gremista.

Na partida contra a equipe rubro-negra o atleta estava visivelmente sem ritmo de jogo e sucumbiu perante a marcação do adversário, produzindo muito pouco ofensivamente.

- Publicidade -

Ferreira precisa mostrar mais futebol para convencer o torcedor do grêmio

Mesmo com o fraco desempenho de Ferreira na última quarta-feira, o técnico Felipão cogita iniciar com o jogador entre os 11 titulares para o importante jogo contra a equipe paulista.

O treinador gremista também tem a sua disposição Luiz Fernando, Leo Pereira e Campaz. Entretanto, o comandante do tricolor gaúcho analisa a possibilidade de colocar o meia atacante colombiano atuando na articulação no meio campo apenas no segundo tempo.

A escalação da equipe do Grêmio que deve ir a campo diante do Corinthians: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villassanti; Ferreira, Alisson e Borja.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Robinson Estrasulas / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.