JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Quase fechado com o Grêmio, reforço tem qualidade técnica invejável

Em meio de uma negociação com o Grêmio, o meia Nathan, pode ser um dos reforços do Tricolor Gaúcho para a temporada de 2023. Sem muitas oportunidades no time do Atlético-MG, o jogador deve estar de saída do elenco comandado por Eduardo Coudet. Entretanto, o que vem chamando atenção é a qualidade que o atleta tem e o seu nível técnico, algo que será muito bom para o Imortal no ano.

Alvo do Grêmio tem muita qualidade dentro de campo

Conversando bastante com a direção gremista e acertando os últimos detalhes, Nathan, é um dos jogadores que pode acrescentar muita qualidade no time do técnico Renato Portaluppi. Com experiência na Europa e principalmente no Chelsea, o atleta tem muito o que apresentar no escrete do Tricolor Gaúcho.

Visando a grande carreira na qual conquistou alguns títulos, o jogador pode ser uma peça bastante interessante para o treinador gremista. Responsável por jogar pelo meio e as pontas, o atleta tem tudo para disputar uma vaga no time titular do Grêmio em 2023. De olho no seu rendimento, jornalista Rodrigo Coutinho, falou sobre a parte técnica do jogador e que se encaixa perfeitamente no Tricolor. 

 “Ele é mais um jogador com característica parecida a outros do Grêmio. Tem qualidade técnica, boa relação com a bola, drible em espaço curto, finalização de média distância, mas sem a bola é quase que nulo. Ele ajuda pouco até mesmo para fazer uma pressão no volante ou no zagueiro na saída de bola,” disse.

Os números de Nathan por clubes

  • Athletico-PR (2014/25): 24 jogos, 1 gol
  • Vitesse (2015/17): 51 jogos, 7 gols
  • Amiens (2017): 3 jogos
  • Belenenses (2018): 13 jogos, 2 gols
  • Atlético-MG (2018/21-2023): 119 jogos, 14 gols
  • Fluminense (2022): 38 jogos, 3 gols

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo