Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Quase jogou no rival do Grêmio e agora meteu 4 gols no Real Madrid

Um atleta que já foi alvo do Inter, maior rival do Grêmio, e quase foi parar no Beira-Rio, andou se destacando e marcou nada menos que quatro gols no Real Madrid, o maior clube do mundo – em títulos e torcida.

O centroavante ainda é especulado no rival, apesar das dificuldades financeiras do Colorado, inclusive a dívida das estruturas temporárias cobradas pela FIFA. Cuja parte o governo do Rio Grande do Sul “emprestou” à época da reforma do Beira-Rio. Além de pendências com jogadores como D’Alessandro – quase R$ 19 milhões e Taison.

Trata-se de Taty Castellanos, centroavante argentino que se projetou com as cores do New York City na última temporada, atraindo a atenção de vários clubes brasileiros. No entanto, Castellanos preferiu o Velho Continente, mais especificamente a Espanha, onde atua pelo Girona por empréstimo – clube do Grupo City.

Castellanos quase foi parar no rival do Grêmio e agora é destaque no mundo

Recentemente, o centroavante argentino ‘humilhou’ – e derrotou – o Real Madrid pelo Girona, jogando ‘um balde de água fria’ nos merengues. O jogador conta com 12 tentos em 31 partidas disputadas na temporada.

O jornalista Jorge Nicola declarou que o NYC pretende receber 15 milhões de dólares para vender o argentino, o que inviabilizaria sua ida a clubes brasileiros. O Palmeiras, que, com o Flamengo, é o mais ‘abastado’ do país, ofereceu 11 milhões de dólares, recusados. Assim, Castellanos deve continuar sendo um sonho distante para o Grêmio e outros clubes.

Grêmio busca centroavante

O Tricolor segue buscando um reserva imediato para Luis Suárez; por enquanto, André Henrique, 21 anos, aposta do Hercílio Luz, e Nathan como centroavante, são algumas das alternativas.

 

Leila Krüger

Jornalista, escritora, Mestre em Comunicação Social PUCRS. Cinco livros publicados. Gaúcha e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo