Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quatro jogadores titulares do Grêmio testam positivo para COVID-19

De acordo com a informação divulgada, os jogadores do grupo principal foram testados nesta quinta-feira

- Publicidade -

Em exames realizados nesta quinta-feira quatro jogadores da equipe principal do Grêmio foram diagnosticados com a Covid-19.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

ACOMPANHE AQUI A ANÁLISE PRÉ-JOGO DE LA EQUIDAD X GRÊMIO

Conselho rejeita Felipão na calçada da fama da Arena do Grêmio

Grêmio desliga cônsul por manifestações racistas

- Publicidade -

Quatro jogadores titulares do Grêmio testam positivo para COVID-19

De acordo com a informação divulgada, os jogadores do grupo principal foram testados nesta quinta-feira e o resultado acabou dando positivo para quatro atletas titulares do tricolor gaúcho.

Devido a exigências da CBF para os jogos do Campeonato Brasileiro, os procedimentos sanitários gerados pela pandemia são extremamente rígidos. Segundo a entidade, caso a contaminação se confirme, os jogadores devem ficar afastados e em isolamento por no mínimo 10 dias.

Grêmio não confirma quais são os jogadores contaminados pela Covid-19

- Publicidade -

Segundo rumores nas redes sociais, os atacantes Ferreira, Diego Souza, Luiz Fernando, e o lateral direita Rafinha são os jogadores que testaram positivos para a Covid-19. Caso as infecções venham a se confirmar, o Grêmio teria a ausência de atletas importantes para o time.

Diante de empecilho, o técnico Tiago Nunes ficaria sem quatro titulares nas partidas contra o Ceará, pelo brasileirão, Brasiliense, pela Copa do Brasil, e contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Camejo Comunicação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...