Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quatro possíveis substitutos de Pepê no Grêmio

Jogador irá para o Porto no meio do ano. Jovens do grupo terão chance

- Publicidade -

Finalmente foi confirmada a venda de Pepê para o Porto, por 15 milhões de euros e 10,5 milhões ficando para o tricolor. Então, agora surgem quatro possíveis substitutos de Pepê no Grêmio, para ocupar o seu lugar entre os 11 titulares a partir do meio do ano. Assim, a ideia é aproveitar quem já está no elenco.

É provável que você também goste:

Grêmio foi um dos times que menos perdeu bilheteria durante a pandemia

Confira o ranking das maiores vendas de jogadores do Grêmio da história

Confira as datas das primeiras rodadas do Gauchão 2021

- Publicidade -

Quatro possíveis substitutos de Pepê no Grêmio

Não é de hoje que o Grêmio tem funcionado como uma espécie de “fábrica de jovens talentos”. Nos últimos anos tem sido comum a venda de um titular e a entrada de mais um guri da base. E muitos deles dão conta do recado, fazendo com que o tricolor tenha recebido mais de R$ 500 milhões com vendas desde 2016.

Ferreira é tratado como a principal aposta para o lado esquerdo do ataque. Além dele, Léo Chú, Guilherme Azevedo e Elias surgem como opções para ocupar a vaga. De fato, achar o substituto de Pepê no Grêmio pode não ser fácil, mas o time terá até junho para executar essa missão, quando ele irá para a Europa.

“Quando coloco A, B ou C é porque sei o que estou fazendo. É minha opinião. Muita gente fala que o Ferreira rende pela esquerda onde joga o Pepê. O Alisson está muito bem. O mais importante é que tenho opções. Feliz o Ferreira que está no profissional e nos ajuda sempre quando pedimos. Procuro o melhor para o clube. Precisamos de todos”, disse Renato em janeiro.

- Publicidade -

Quem será o substituto de Pepê?

Pedro Rocha era titular do Grêmio e foi vendido, a vaga foi inicialmente ocupada por Fernandinho, mas em seguida Everton tomou seu espaço. Por isso, achar o substituto de Pepê, que já estava consolidado com a saída de Cebolinha, pode não ser tão difícil. Desde que a fábrica de talentos continue vingando.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...