Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que é necessário para o Grêmio sair do Z-4 na próxima rodada

Tricolor tem que ganhar o jogo e secar quatro rivais

- Publicidade -

O Grêmio está no Z-4 e não depende apenas de si para sair da zona de rebaixamento. O tricolor tem que ganhar do Juventude fora de casa e ainda torcer por tropeços de mais quatro times. Aliás, os cinco últimos colocados ainda não venceram no campeonato.

- Publicidade -

Ou seja, a secação deve começar já na tarde de quarta-feira (30), quando a oitava rodada do Brasileirão terá início. Os adversários da parte debaixo possuem jogos difíceis, ainda assim, não há nada garantido. Nas últimas duas rodadas era possível deixar a zona de rebaixamento, mas sem vitória isso não aconteceu.

Entenda o que é necessário para o Grêmio deixar o Z-4

A única possibilidade do Grêmio deixar o Z-4 é vencendo o Juventude. Portanto, em nossa análise estamos considerando que o tricolor ganhará do time de Caxias. Além disso, precisará da seguinte combinação de resultados:

Fortaleza x Chapecoense – 30/06 – 16h: o time catarinense não pode ganhar do Leão

- Publicidade -

Bahia x América-MG – 30/06 – 19h: o Coelho pode no máximo empatar com o Bahia

Santos x Sport – 30/06 – 20h30: se o Leão perder, o Grêmio ultrapassará o time pernambucano

Corinthians x São Paulo – 30/06 – 21h30: o tricolor paulista não pode ganhar o clássico

Cuiabá x Flamengo – 01/07 – 20h: um empate basta para o tricolor ultrapassá-los

- Publicidade -

Como o Tricolor está em último lugar, terá que ultrapassar pelo menos quatro desses cinco times. Ou seja, se dois dos cinco resultados não acontecerem, mesmo ganhando do Juventude, o Grêmio seguirá no Z-4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...