Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que o Grêmio precisa para deixar o Z-4 fim de semana?

Tricolor terá que secar três times e vencer seu jogo

- Publicidade -

Quando o Grêmio foi eliminado na pré-Libertadores para o Independiente del Valle-EQU, o discurso era de que o clube apostaria no Brasileirão e brigaria pelo título em 2021. Acontece que o início está sendo terrível, nem perto do que era imaginado. O time é o lanterna, então o que o Grêmio precisa fazer para deixar o Z-4?

- Publicidade -

Com três derrotas, um empate e dois jogos a menos, o Imortal está em último lugar e vê o Cuiabá como o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Acontece que eles também estão com dois jogos a menos e possuem 3 pontos na tabela. Aliás, um desses jogos é justamente contra o Imortal.

O que o Grêmio precisa fazer para deixar o Z-4?

Por algum motivo, a CBF não agendou nenhum jogo da Série A para sábado (26), foram marcados nove jogos para domingo (27) e um para segunda-feira (28). Sendo assim, veja quais jogos é bom ficar de olho e torcer:

Sport x Cuiabá – domingo, 20h30: é impossível o Grêmio passar os dois nesta rodada. Então, se algum dos outros três times à frente do tricolor ganhar, os gaúchos seguem no Z-4. O Sport tem 4 pontos e o Cuiabá 3;

- Publicidade -

Ceará x São Paulo – domingo, 20h30: com três empates e três derrotas, os paulistas estão em 17º lugar. O Ceará é o 12º com 8 pontos. O tricolor do Morumbi não pode ganhar o jogo, ou o Grêmio não conseguirá passá-los;

Athletico-PR x Chapecoense – domingo, 20h: os catarinenses ainda não venceram no Brasileirão, estão com 3 pontos vindos de empates. Mas, se ganharem, ficam inalcançáveis na rodada;

América-MG x Inter – domingo, 20h30: o rival até ajudou na rodada passada ganhando da Chape. Dessa vez, se o Coelho vencer, o Grêmio seguirá atrás.

Resumindo, para o Grêmio deixar o Z-4 é necessário ultrapassar quatro times. Isso será possível se vencer o Fortaleza, e torcer por empates ou derrotas de São Paulo, Chape e América. Vencendo, o Grêmio passará Sport ou Cuiabá, pelo menos um deles é garantido.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...