Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que podemos esperar de Grêmio x Atlético-GO

Tricolor chega em momento delicado para pegar o Dragão

- Publicidade -

Grêmio x Atlético-GO se enfrentam neste domingo (4), às 20h30. O tricolor jogou seis vezes no Brasileirão e não venceu nenhuma vez, são dois empates e quatro derrotas. Para se ter ideia, no campeonato de 2020, o tricolor perdeu sete vezes ao longo das 38 partidas.

- Publicidade -

O que podemos esperar de Grêmio x Atlético-GO

Se o Grêmio jogar com a mesma postura que teve diante do Juventude, vem mais uma derrota pela frente. Ainda mais que o Dragão é organizado, perderam de 4×1 para o Atlético-MG, ainda assim, fazem um campeonato bom até aqui. Na última partida o Imortal jogou desconcentrado, os atletas estavam perdidos em campo.

Você já deve saber: é a última chance de Tiago Nunes no clube. Se houver um empate ou derrota, o gaúcho de Santa Maria será demitido. Será que ele vai armar algo diferente para essa partida ou vai seguir apostando nos veteranos? Uma nova formação? Pouco provável!

De fato, no último jogo tentou inovar no meio de campo, escalando Victor Bobsin, Matheus Henrique e ainda Darlan. Acontece que o último deles saiu ainda no intervalo. Pelo menos dessa vez Lucas Silva não esteve em campo.

- Publicidade -

O Grêmio pode ganhar do Atlético-GO?

- Publicidade -

Claro que sim. O Grêmio jogará em casa, tem um grupo de jogadores qualificados. Mas, mesmo ganhando seguirá no Z-4.

Acontece que quando os atletas não compram a ideia de um treinador e o time entra em uma espiral negativa de derrotas, é muito difícil de sair.

Para vencer o Atlético-GO o Grêmio terá que jogar bola. Diego Souza e Ferreira já não são mais os mesmos. Douglas Costa fez pouco desde que estreou.

- Publicidade -

Enfim, a analisar pelas últimas apresentações, podemos esperar um time tenso em campo, com pouca organização e sem criatividade. Resta saber se Tiago Nunes ainda tem forças para reverter esse cenário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...