Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que poderá fazer Felipão para que o Grêmio vença o America-MG?

Treinador segue na base da conversa e do respeito

- Publicidade -

Com poucos dias para treinar devido ao péssimo calendário brasileiro, o que Felipão poderá fazer de diferente no próximo jogo? O tricolor treinou na quinta-feira (22) e trabalhará nesta sexta-feira (23). O jogo é sábado (24), às 17h, na Arena do Grêmio.

- Publicidade -

Durante a coletiva após a derrota contra a LDU, o treinador afirmou que mostrará os lances de erros aos jogadores. Mas, não vai ficar batendo nessa tecla, a eliminação já foi. Não vai mais ser possível voltar no tempo e confirmar a vaga para a próxima fase.

Então, como é que ele vai usar esse período curto para preparar o time? Será importante atacar, porque certamente o América-MG virá a Porto Alegre para se defender. Veja o que pretende fazer o treinador:

“Mostrando o que temos que fazer para ter uma situação mais equilibrada durante o jogo. Trabalhando esses dois ou três dias, respeitando o adversário e tentando jogar“, afirmou o treinador.

Felipão terá semanas livres em agosto

- Publicidade -

Felipão deverá ganhar alguns dias para treinar o time em agosto, quando acontecem os duelos das quartas de final da Copa Sul-Americana. Até lá, o tricolor segue jogando quarta e domingo. Nos próximos dois meios de semana serão partidas contra o Vitória pela Copa do Brasil.

Respeitar o adversário foi um termo usado pelo treinador. Sim, o time não pode menosprezar e achar que poderá fazer gol a qualquer momento, isso custará caro. Mas, também não pode ficar apenas se defendendo ou isso pode dar ruim.

O jogo desse sábado é essencial, uma vitória fará o tricolor ultrapassar o adversário. E dará a possibilidade de sair da zona de rebaixamento na próxima rodada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.