Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que precisa acontecer para o Grêmio sair do Z4 nesta rodada

Tricolor gaúcho é um dos últimos, mas tem confronto direto

- Publicidade -

Mais uma vez o Grêmio depende apenas de si para deixar a zona do rebaixamento. Será a quarta vez na competição que uma vitória tira o tricolor do buraco. Afinal, o Santos é o primeiro time fora do Z4 e ganhando deles será possível fazer a ultrapassagem na tabela.

- Publicidade -

A primeira chance foi contra o Corinthians e o Imortal saiu derrotado. Depois, era só ganhar do Athletico Paranaense na Arena da Baixada e o time perdeu de novo. Por último, a derrota inimaginável contra o Sport atrapalhou os planos, já que uma vitória livraria o time do Z4.

E teve ainda a última rodada, já que o Santos e o Bahia não venceram. Então, passar pelo Cuiabá significaria ultrapassar o Peixe e deixar a zona do rebaixamento. Aliás, já faz quatro meses que o Grêmio entrou nela e não consegue sair nem para respirar um pouquinho.

Grêmio só depende de si para deixar o Z4

- Publicidade -

O grande problema é que uma derrota vai fazer o Imortal ficar 5 pontos atrás do Santos. O próximo jogo também será fora de casa, contra o Fortaleza, equipe que luta para conseguir uma vaga na Libertadores, pela primeira vez na história.

Sendo assim, o time não pode nem pensar em deixar a Vila Belmiro derrotado, o que vai representar mais um grande passo para o rebaixamento. O empate, embora mantenha o tricolor no Z4, ainda vai permitir que o time esteja perto do adversário.

Além de não perder o jogo, é bom secar Bahia e Sport nesta rodada, o Tricolor de Aço pega o Furacão fora de casa e o Leão recebe o Corinthians. Em tese, os dois times são zebras para a rodada. Já o Juventude, próximo na tabela, pega o América em casa.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.