Quem deve formar a zaga do Grêmio no duelo contra o Fluminense
A dupla de zaga foi titular na vitória na última rodada do Brasileirão
Com indefinições no setor, Grêmio prepara sequência para dupla de zaga
O Grêmio já está com o foco voltado para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Fluminense pela 32ª rodada. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (01), às 21h, no lendário Maracanã, e a equipe já começa a projetar a dupla de zaga que estará em campo.
Para este embate crucial entre dois adversários do meio da tabela, o Imortal deve manter a mesma formação defensiva que garantiu uma vitória convincente de 3 a 1 sobre o Atlético-GO no último final de semana, na Arena. Assim, Jemerson e Rodrigo Ely devem continuar como titulares, com a responsabilidade de garantir a solidez defensiva do time e buscar os três pontos no Rio de Janeiro.
Grêmio realizou atividade com grande ausência
Uma ausência notável será a do zagueiro Walter Kannemann, que não atua desde o início do mês e sequer vinha treinando, embora tenha comparecido ao CT Luiz Carvalho na manhã de terça-feira (29) para realizar atividades na academia, após se recuperar de uma forte virose. Outro jogador que pode estar próximo do retorno é Gustavo Martins, que havia sofrido uma lesão muscular de grau 2b no bíceps femoral da coxa esquerda, e já treina com a equipe.
Apesar das lesões e ausências, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi opte por Jemerson e Rodrigo Ely para o duelo contra o Fluminense, que atualmente ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão, duas colocações abaixo do clube gaúcho.
Grêmio prepara mudanças e espera por sinal para jogo contra o Fluminense
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação