Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba quem deve jogar na lateral-esquerda do Grêmio contra o Fortaleza

0

Bruno Cortez já está em fase final de recuperação, porém, não deve estar em campo no próximo sábado (08), contra o Fortaleza, em Caxias do Sul. O lateral-esquerdo gremista ainda treina em separado e provavelmente não estará 100% para a partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão 2019. Com isso, o técnico Renato Portaluppi terá que improvisar na posição, visto que Juninho Capixaba cumpre suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Bahia. Mais abaixo, você confere quem deve jogar na lateral-esquerda do Grêmio contra o Fortaleza.

- Publicidade -

Especulava-se que Renato poderia utilizar o jovem volante Darlan, que vinha treinando por ali desde a semana passada. Outra hipótese levantada foi a utilização de jogadores da base como Guilherme Guedes ou Kazu. Este último, foi grande destaque do Grêmio na Copa São Paulo de futebol júnior em janeiro deste ano.

É provável que você também goste:

Grêmio desiste do título brasileiro e deve focar nas Copas

Grêmio deve ir atrás de reforços para decolar no Brasileirão

Quem deve jogar na lateral-esquerda do Grêmio

Entretanto, o nome mais cotado para jogar na lateral-esquerda do Grêmio contra o Fortaleza, é Leonardo Gomes. Lembrando que o lateral-direito já atuou por ali em outras ocasiões. Além disso, grande parte da torcida afirmava que Léo Gomes se saia muito melhor pela esquerda do que pela direita. Com Leonardo improvisado na lateral-esquerda, Renato poderá utilizar Léo Moura ou Galhardo na lateral-direita.

Grêmio e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado (08), a partir das 19h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais