Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quem deve ser o goleiro titular do Grêmio com a ausência de Brenno?

Três nomes disputam a posição para o jogo contra o Brasiliense

- Publicidade -

Brenno assumiu a titularidade e virou o principal goleiro do Grêmio. Foi tão bem que recebe um chamado da Seleção Olímpica, na qual participará de um período de testes. Além disso, poderá ser convocado para os Jogos Olímpicos, fazendo com que outra peça tenha que ser colocada em seu lugar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O que ainda falta para as Gurias Gremistas se classificarem melhor no Brasileirão Feminino

Dupla multicampeã está perto de retornar ao time do Grêmio

Como assistir ao vivo o sorteio das oitavas da Sul-Americana

- Publicidade -

Então, o torcedor se pergunta: quem será o goleiro titular do Grêmio? Existem três opções: Gabriel Chapecó, Adriel e Paulo Victor. O torcedor não quer nem pensar na possibilidade desse último nome entrar em campo novamente para defender o tricolor.

Sem Brenno, quem deve ser o goleiro titular do Grêmio?

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan ainda não descartou a contratação de um goleiro para o Imortal. Seria um nome para fazer sombra a Brenno e assumir a vaga quando o titular estivesse fora. Por enquanto, são três opções para o gol:

Gabriel Chapecó: jogou contra Aragua e La Equidad pela Sul-Americana. Não era a primeira opção, mas foi escolhido por Tiago Nunes para os dois jogos.

- Publicidade -

Adriel: a expectativa era de que fizesse a sua estreia entre os profissionais nos jogos da Sul-Americana, mas isso não aconteceu. Ainda assim, pode ser ele o substituto de Brenno como goleiro titular do Grêmio.

Paulo Victor: é a última opção, nunca jogou com Tiago Nunes. Suas últimas partidas foram nas finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Em tempo de Covid-19 e de surto no elenco, não é de se duvidar que acabe atuando.

Gabriel Chapecó foi tranquilo nos dois jogos, sem dar sustos no torcedor. Enquanto PV já é conhecido e não tem moral com a torcida. Tiago Nunes deve optar pela lógica e escalar Chapecó.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...