quem deve ser o capitão do grÊmio
JogosNotícias

Quem deve ser o capitão do Grêmio para as próximas partidas

167views

Com a lesão do zagueiro Pedro Geromel e também do volante Maicon, o argentino Walter Kannemann havia assumido a braçadeira de capitão da equipe tricolor. Agora, Kannemann está fora das próximas partidas, em compensação, Maicon e Geromel retornam. Com a volta dos dois jogadores, quem deve ser o capitão do Grêmio para as próximas partidas? Devemos lembrar que anteriormente, o volante Maicon abriu mão de ser capitão por se sentir ”perseguido” pela arbitragem.

Esse assunto inclusive, já havia sido falado pelo técnico Renato Portaluppi em outra ocasião:

”Eu tive uma conversa com o Maicon. Ele acha que os árbitros estão pegando muito no pé dele. Ele está cansado e falou que estava recebendo muitos cartões por causa disso. Coloquei o Geromel, como poderia colocar o Kannemann. Resumindo, ele pediu um descanso da braçadeira”.

É provável que você também goste:

Grêmio terá 3 desfalques para os próximos jogos do Brasileirão

Flamengo pode ter mais um desfalque para enfrentar o Grêmio na Libertadores

Grêmio renova com Everton e multa pula para R$ 446 milhões

Quem deve ser o capitão do Grêmio?

Além de Maicon, Pedro Geromel, Kannemann e David Braz já carregaram a faixa de capitão neste ano. Provavelmente, mesmo com a volta de Maicon, a braçadeira de capitão da equipe deverá retornar para Pedro Geromel. Entretanto, se o zagueiro ainda não atuar no meio da semana contra o Ceará, a braçadeira deverá ficar entre Maicon e David Braz., muito provável que Renato escolha a primeira opção.

O Grêmio entra em campo na próxima quarta-feira (09), a partir das 21h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O adversário será o Ceará e a partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.