JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Quem deve ser o goleiro titular do Grêmio?

O Grêmio conta com muitos goleiros formado na base do clube, mas mesmo assim vive um momento complicado na função. Após inúmeros problemas dentro e fora de campo, Renato Portaluppi terá de escolher seu titular para o duelo contra o Red Bull Bragantino, pela quarta rodada do Brasileirão 2023.

Grêmio tem três opções de goleiros no momento

Depois que Adriel, arqueiro que vinha assumindo a titularidade da meta, tomou uma punição por conta de seguidos atos de indisciplina, Renato voltou a utilizar Gabriel Grando na posição. Inclusive, o arqueiro, que antes era chamado de ‘Chapecó’, é o titular do Grêmio, mas tudo pode mudar na sequência.

Agora, após o desfecho dos problemas com Adriel e o retorno de Brenno ao elenco, está reaberta a luta pela ‘camisa 1’ do Tricolor. Nada foi cravado até então, mas Renato deve decidir quem será o seu goleiro nos próximos dias, já que a equipe enfrentará o Red Bull Bragantino no próximo domingo (7). O técnico gremista promete fazer um rodízio para decidir quem será o arqueiro principal do Tricolor Gaúcho na temporada de 2023.

A ausência do goleiro Brenno nas últimas partidas se deu por conta de uma lesão. Durante a semana passada, o atleta precisou ficar entregue ao departamento médico para resolver seu problema e voltar às atividades no CT Presidente Luiz Carvalho.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo