Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Quem deveria ser o titular do Grêmio na meia direita?

Já estamos nos aproximando do mês de abril, mas o técnico Renato Portaluppi ainda precisa fazer algumas definições na equipe do Grêmio. A principal dúvida, é quanto a posição deixada por Ramiro, que ainda não tem um titular definido. Pelo menos, 4 jogadores disputam essa posição, sendo o titular recente, o jogador Marinho. Mas afinal, quem deveria ser o titular do Grêmio na meia direita?

Apesar do mau momento que antecedeu sua saída do Grêmio, Ramiro tinha grande importância tática na equipe. Além de ter uma boa marcação, o meia também desempenhava funções ofensivas. No começo desta temporada, Marinho saiu na frente, após a lesão de Alisson, o jogador tomou conta da meia direita tricolor. Porém, com as contratações de Montoya, Diego Tardelli e a volta de Alisson, Renato deverá ter uma grande dor de cabeça para definir o titular desta posição.

É provável que você também goste:

6 jogadores que poderiam assinar com o Grêmio por empréstimo no meio do ano

Grêmio deverá trazer mais um meia para a temporada 2019

Será que chegou a hora de Luan ir para a reserva do Grêmio?

Quem deveria ser o titular do Grêmio na meia direita? Vamos analisar

Marinho

Marinho começou muito bem a temporada 2019, com vontade e esforço, o jogador tem muita velocidade e sofre muitas faltas. Entretanto, Marinho é aquele jogador para entrar no segundo tempo e ”meter uma correria” no jogo. Na parte defensiva, o jogador deixa a desejar, o que acaba sobrecarregando Leonardo Gomes. Nas últimas partidas do Grêmio, o jogador não agradou a torcida e nem à Renato. Será que o treinador gremista continuará dando chances a este jogador?

Alisson

Para grande parte da torcida tricolor, Alisson é o titular ideal para a meia direita. O jogador vinha mostrando um ótimo futebol, até se lesionar e passar um bom tempo no departamento médico do Grêmio. Agora recuperado, Alisson vira uma ótima opção para Renato e vai brigar pela titularidade. Alisson dá muita dinâmica ao jogo, por esta razão, merece uma nova chance.

Montoya

O argentino vem fazendo boas partidas atuando com os reservas do Grêmio. Este jogador é o que mais se aproxima do estilo de jogo do Ramiro. Além de ter um poder ofensivo, ele se sai muito bem na parte ofensiva. Devemos lembrar que Montoya já atuou como volante de origem, ou seja, sabe realmente recompor a marcação. Na nossa opinião, seria a opção ideal para se ter uma equipe mais equilibrada em campo.

Diego Tardelli

Apesar de ser centroavante de origem, Diego Tardelli é um jogador de muita movimentação. Inclusive, já revelou que gosta de atuar pelas pontas. Já se sabe que quando recuperar 100% de sua forma física, será titular absoluto. Porém, ainda não se sabe onde ele será utilizado. Nas últimas partidas em que entrou, Tardelli atuou na mesma posição de Luan. Pela meia direita, o Grêmio ganharia grande poder ofensivo, porém, na parte defensiva deixaria a desejar.

E aí, quem você acha que deveria ser titular do Grêmio na meia direita?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais