Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quem é Dourado? Maicon reforça corneta contra colorado

Ídolo do Grêmio conversou com Rica Perrone e deu detalhes sobre essa treta

0

- Publicidade -

Maicon falou na segunda-feira (20) com Rica Perrone e deu algumas declarações fortes. O comunicador questionou: “Quem é Dourado?”, relembrando uma frase dita pelo capita em 2018, depois de um clássico GreNal. E o jogador prontamente respondeu com um “não sei” e depois mandou uma resposta um pouco mais completa.

“Isso daí foi um negócio de jogo. Um jogo no Beira-Rio que eles ganharam e eu estava com a panturrilha machucada. Pedi para o Renato para jogar. Mas ele disse que eu poderia perder mais um, dois meses. ‘Clássicos vamos ter vários’, dizia ele (Renato). E me tirou do jogo. Mas fui pro estádio, concentrei”, explicou Maicon.

Essa partida foi uma das poucas que terminou com vitória do Internacional nos últimos anos. Aliás, desde que Maicon chegou a Porto Alegre, o time tricolor passou a mandar no estado e nos clássicos. Ele deu mais detalhes sobre aquele dia.

“Quando acabou a partida, eu estava no túnel do vestiário cumprimentando os meus jogadores. E os caras deles dizendo “aqui tem que respeitar”. E ele disse que eu fugi do jogo. Mas peraí, tinha coisa errada, né? Ganhei de 5×0, 3×0. Ele nunca se pronunciou. A gente sendo campeão, ganhando clássicos, claro que estávamos zoando, como eles fizeram também. Não podemos fazer?”, citou.

Maicon é amigo de Dourado?

 

O capita falou ainda mais sobre a relação com Rodrigo Dourado. Para Maicon, os atritos são normais, já que cada um defende o seu lado e os dois times são rivais históricos.

“Isso é histórico dos confrontos. Provocou é dentro de campo e deu. Não é meu amigo. Dentro de campo eu defendo meu lado. E todas as vezes que ganhávamos a gente zoava”, concluiu.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -