quem o grêmio enfrentaria
CampeonatoNotícias

Quem o Grêmio enfrentaria nas oitavas da Libertadores pelo antigo regulamento?

1.08Kviews

Os 16 classificados para as oitavas da Libertadores 2019 já estão definidos. Na próxima segunda-feira (13), será realizado o sorteio que definirá os confrontos da fase mata-mata, porém, nem sempre foi assim. Até a temporada 2016, os confrontos das oitavas não eram decididos por sorteio. Pelo antigo regulamento, o clube com melhor pontuação geral, enfrentava aquele com pior pontuação. O segundo melhor pontuador, enfrentava o segundo pior e assim por diante. Mais abaixo você confere quem o Grêmio enfrentaria nas oitavas da Libertadores pelo antigo regulamento.

A princípio, o Grêmio tem chance de enfrentar clubes como Internacional, Cruzeiro, Palmeiras e Boca. Pois, todos estes estão no pote 1, quanto isso, o tricolor gaúcho se encontra no pote 2.

É provável que você também goste:

Saiba como será o sorteio das oitavas da Libertadores 2019

Confira a posição do Grêmio na classificação geral da Libertadores 2019

Confira os possíveis adversários do Grêmio nas oitavas da Libertadores

Quem o Grêmio enfrentaria nas oitavas pelo regulamento antigo?

Bem, conforme as pontuações gerais da primeira fase, hoje, o Grêmio enfrentaria o Libertad, se o regulamento antigo estivesse em vigor. Outro fato interessante, é que o Grêmio ficaria no lado oposto do Internacional no chaveamento, podendo enfrentar o rival apenas em uma possível final.

Confrontos pelo regulamento antigo

Palmeiras x Emelec

Olimpia x Nacional-URU

Cruzeiro x Godoy Cruz

Flamengo x River Plate

Inter x Athletico-PR

Boca Juniors x LDU

Cerro Porteño x San Lorenzo

Libertad x Grêmio

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor