Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quem poderá ser o novo treinador do Grêmio, se Felipão sair?

Torcedor já tem pensado sobre isso

- Publicidade -

A demissão de Felipão parece ser questão de tempo, notícias na mídia indicam que jogadores do Grêmio pediram a sua cabeça. Mas, quais seriam as melhores opções para substituir o treinador?

- Publicidade -

O mercado de treinadores possui bastante opções, a mais pedida pela torcida é Roger Machado. O treinador começou sua carreira como técnico no Juventude, passou no Novo Hamburgo e chegou ao Grêmio em 2015. Depois passou por Galo, Palmeiras, Bahia e por último pelo Fluminense. Segundo o Transfermarkt o treinador tem uma média de 1,60 pontos por jogo. Outra opção comentada é Rogério Ceni.

O ex-goleiro começou sua carreira como treinador no próprio São Paulo, onde foi ídolo. Mas, conseguiu reconhecimento como treinador, pelo Fortaleza. Foi contratado pelo Cruzeiro para salvar o time do rebaixamento, mas não conseguiu. E depois voltou para o Fortaleza.

Recentemente ele teve uma passagem pelo Flamengo, onde conseguiu ganhar um Brasileirão. Segundo o Transfermarkt o treinador tem uma média de 1,63 pontos por jogo.

- Publicidade -

Quem poderá ser o novo treinador do Grêmio, se Felipão sair?

Outra opção comentada para substituir Felipão no Grêmio ainda em ascensão, é Lisca. O treinador passou por Náutico, Sampaio Corrêa, Ceará, Joinville, Internacional, Paraná, Guarani, Criciúma, América Mineiro e Vasco. Sua passagem pelo América Mineiro o fez ser cogitado nos grandes times.

Mano Menezes treinou o Grêmio de 2005 a 2007, depois disso chegou até mesmo a Seleção Brasileira. Sua última experiência foi no Al-Nassr. Mas, todos sabem de sua competência. Contudo, seu estilo é até parecido com Felipão, o que pesa contra.

Uma opção mais alternativa seria Dorival Júnior, o treinador passou por uma grande quantidade de times, mas nunca treinou o Grêmio. Ele costuma usar esquemas mais ofensivos que Felipão, por isso poderia ser uma alternativa mais interessante.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.