Olho no adversário: Com quem o Grêmio precisa se preocupar contra o Estudiantes?
O que esperar do duelo de Estudiantes x Grêmio
Estudiantes: O obstáculo que o Grêmio precisa superar na Libertadores
O Estudiantes está na crista da onda. Uma sequência de cinco vitórias e um empate desde o início de abril impulsionou o clube argentino para uma posição de destaque no cenário futebolístico sul-americano. Com a moral nas alturas, eles se preparam para receber o Grêmio na terceira rodada do Grupo C da Libertadores
Leia mais:
Após 1983, Grêmio volta a La Plata em busca de novo triunfo na Libertadores
Vidente lê as cartas e CRAVA vencedor de Estudiantes x Grêmio
O grande momento do time Argentino
O técnico Eduardo Domínguez, conhecido como “Barba”, lidera uma equipe que não perde o embalo. Mesmo com a ausência do experiente zagueiro Fede Fernández, a força do Estudiantes não diminui. E quem são os craques que podem causar calafrios nos gremistas?
Começamos pelo goleiro Matías Mansilla, com a difícil tarefa de substituir um ícone como Andújar. A defesa conta também com nomes como Luciano Lollo, um veterano cascudo com passagem pelo Racing, e Zaid Romero, zagueiro canhoto de boa estatura e velocidade.
No meio-campo, nomes como Santiago Ascacíbar, o “Rusito”, e Enzo Pérez trazem experiência e qualidade técnica, enquanto jovens como Tiago Palacios e Edwin Cetré mostram fôlego e promessa para o futuro.
No ataque, Eros Mancuso e Carrillo representam ameaças constantes, com o último acumulando seis gols nos últimos seis jogos e uma presença imponente no jogo aéreo.
O Estudiantes não é só um adversário, é um desafio formidável. Com uma mescla de juventude e experiência, talento e garra, eles prometem dar trabalho ao Grêmio. Resta aos tricolores estarem preparados para enfrentar essa equipe em ascensão.
Imagem: Divulgação Twitter @EdelpOficial