Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira quem entrou e quem saiu na lista do Grêmio da Libertadores

Segunda-feira (22) foi o prazo máximo para o Grêmio adicionar e remover jogadores na lista da Libertadores. O tricolor gaúcho confirmou a entrada de 5 nomes na lista e saída de outros 5. Tudo isso foi divulgado pela Conmebol em seu site oficial. Com apenas um novo contratado, o Grêmio acabou apostando também em nomes da base para compor a nova lista. Mais abaixo você confere quem entrou e quem saiu na lista do Grêmio da Libertadores.

As novidades da lista de inscritos na Libertadores, fica por conta da entrada de dois jovens da Base. Foram adicionados o volante Darlan e o meia Patrick. Além dos dois, mais 3 jogadores foram adicionados: Os zagueiros David Braz e Rodriguez, também o lateral Galhardo. Outros 5 jogadores deverão deixar a lista.

É provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Libertad no Facebook pelas oitavas da Libertadores

Estádio Olímpico não será mais implodido, entenda

Quem entrou e quem saiu na lista do Grêmio da Libertadores

Jogadores adicionados

Galhardo, David Braz, Rodriguez, Darlan e Patrick

Jogadores removidos

Marcelo Oliveira, Montoya, Lincoln, Marinho e Thonny Anderson.

A partir de agora, o Grêmio só poderá alterar a lista novamente se passar às quartas de final. Se o feito ocorrer, poderão ser feitas mais duas modificações. Se o tricolor gaúcho avançar às semifinais, mais 2 alterações poderão ser feitas. Após essa fase, não poderão fazer alterações para a grande final, conforme o regulamento da Conmebol.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil