Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato já sabe quem vai jogar na lateral-direita contra o Flamengo

- Publicidade -

Após a derrota do Grêmio para o fluminense pelo placar de 2 a 1 no último domingo (29), o time que enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (02), já está praticamente escalado. A grande dúvida girava em torno da lateral-direita e o jogo de domingo, foi o grande teste para Léo Moura. Com o que se pôde acompanhar, Renato já sabe quem vai jogar na lateral-direita contra o Flamengo.

- Publicidade -

Léo Moura, de 41 anos, foi escalado com o time reserva para pegar ritmo, pois recém está voltando de lesão. Entretanto, o lateral não mostrou um bom futebol e não conseguiu acompanhar os companheiros. Devemos deixar claro que jogando com a bola no pé, Léo Moura mostra grande qualidade, o problema é que o lateral não tem mais pernas para acompanhar na marcação.

É provável que você também goste:

Rafinha diz que se garante contra Everton na Libertadores

Quais são as chances de Jean Pyerre e Geromel enfrentarem o Flamengo?

- Publicidade -

Com a convocação de Kannemann, quem deve jogar ao lado de David Braz?

Quem vai jogar na lateral-direita contra o Flamengo?

Com a fraca demonstração de Léo Moura contra o Fluminense, o titular da próxima quarta-feira deverá ser Rafael Galhardo. Apesar das deficiências técnicas do lateral, ele ainda sim é a melhor opção para substituir Leonardo Gomes, que só volta em 2020.

Assim, o Grêmio deverá entrar em campo com Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Tardelli.

- Publicidade -

Lembrando que teremos o retorno do capitão Maicon, mas provavelmente, ele estará no banco. Michel deu um grande equilíbrio e velocidade no meio-campo gremista.

Como o capitão Maicon voltará, salvo se não se ainda sentir resquícios da lesão, o time está escalado, a meu juízo:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...