Quentinha sobre Arthur sai do forno e chega ao Grêmio
O meia Arthur volta e meia surge como assunto de um possível retorno ao Brasil. Revelado pelo Grêmio, pentacampeão da Copa do Brasil e Tricampeão da América pelo clube, foi vendido ao Barcelona em 2018 por mais de 30 milhões de euros.
Arthur não pensa no Grêmio
Em entrevista para o jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports Brasil, o meia foi questionado sobre voltar ao Tricolor neste momento:
“Ainda tenho a cabeça centrada aqui na Europa. Ainda quero provar, primeiramente, para mim mesmo, que posso voltar ao meu nível antes, ou melhor ainda. Pois como falei, me encontro melhor do que quando eu cheguei. A cabeça ainda é aqui na Europa, mas claro, respeito todos os torcedores que pedem uma volta. Tenho um carinho muito grande pelo Grêmio e pelos outros clubes brasileiros”, afirmou o jogador.
Emprestado ao Liverpool, da Inglaterra, seu contrato está se encerrando no final de junho. Dona dos direitos do atleta, a Juventus, da Itália, já informou que não pretende contar com o jogador. Com os italianos o vínculo do meia vai até o meio de 2025.
De acordos com informações de jornalistas pelo Brasil, não só o Imortal observa a situação do atleta de 26 anos. Fluminense, Flamengo e Palmeiras estão de olho.