JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Quentinha sobre Cebolinha chega correndo ao Grêmio; entenda

_Everton Cebolinha Grêmio
Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Informação sobre Cebolinha chega ao Grêmio

O Grêmio volta a campo neste meio de semana para mais um compromisso nesta reta final da temporada de 2023. Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Tricolor Gaúcho recebe o Flamengo, na noite desta quarta-feira (25), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Leia mais:

Alexandre Pato no Grêmio? Entenda situação do craque no São Paulo

O que Renato fez quando não teve Suárez à disposição do Grêmio é chocante

No confronto com os cariocas, o Imortal irá reencontrar um velho conhecido da torcida que deixou o Clube em alta, mas que não vive bom momento na carreira. Trata-se do atacante Everton “Cebolinha”, que ainda não se provou desde que foi contratado pelo Flamengo por uma quantia acima de R$ 90 milhões.

Com a camisa do Flamengo, Cebolinha soma 85 partidas, com sete gols marcados e oito assistências. Em 2023, o atacante acumula 54 partidas, sendo apenas 22 como titular, com quatro gols e oito assistências. Um dos tentos no ano, inclusive, foi diante do Grêmio, em junho.

Depois de ficar arquivado com o técnico argentino Jorge Sampaoli, a situação do atacante mudou desde a chegada de Tite e a informação já chegou a equipe gaúcha. Durante a temporada, muitas especulações de uma possível saída de Cebolinha circulam na web, mas a situação teve uma reviravolta nos bastidores.

Segundo informações da reportagem do site Bolavip Brasil, Tite detectou que o atacante está sem confiança e, diante deste cenário, irá realizar um trabalho especial para recuperar o futebol do camisa 11. Mesmo que siga com status de reserva, Cebolinha deve receber cada vez mais minutos nas próximas partidas.

 

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo