Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Mercado da bola: QUENTINHA sobre Deyverson agita os bastidores do Grêmio

Deyverson Cuiabá Grêmio
Imagem: Divulgação/ AssCom Dourado

Quentinha sobre Deyverson agita o Grêmio

Com uma virada espetacular e hat-trick de Luis Suárez, o Grêmio bateu o Botafogo pelo placar de 4 a 3. A vitória no confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2023 colocou o Tricolor na vice-liderança da competição, com a mesma pontuação da equipe carioca.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão 2023

É oficial: Suárez vai receber BOLADA MILIONÁRIA do Grêmio; entenda

Nos bastidores, a diretoria gremista se prepara para o adeus de Luisito e observa as opções no mercado da bola. Assim, um dos nomes da lista é do centroavante Deyverson, que veste a camisa do Cuiabá. Inclusive, o Imortal já prepara uma proposta oficial para o jogador. O atleta é destaque do Dourado, tem contrato válido até o final de 2024, mas não deve permanecer na equipe para a próxima temporada.

O jogador agrada a comissão técnica e a direção do Tricolor e pode pintar em Porto Alegre. Deyverson é um dos artilheiros do Cuiabá e foi responsável pelo gol que abriu caminho para a vitória do seu time na noite da última quinta-feira (9). Em confronto diante do Bahia, o centroavante inaugurou o placar com um gol de pênalti e o time do Mato Grosso venceu pelo placar de 3 a 0.

Próximo compromisso do Tricolor

Com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o Imortal volta a campo para enfrentar o Corinthians. A partida entre as equipes está marcada para o próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), na Arena. O Timão não vive um bom momento na competição e segue com apenas 4 pontos de diferença para a zona de rebaixamento. Sob o comando de Mano Menezes, a equipe paulista tropeçou diante do Atlético Mineiro e ficou no empate pelo placar de 1 a 1, na noite da última quinta (9).

Imagem destaque: Divulgação/Cuiabá/Flickr oficial