Últimas Notícias do GrêmioRumores

‘Ele quer jogar no Grêmio’, revela Renato sobre Michael

Nesta manhã de sexta-feira (2), o técnico Renato Portaluppi aproveitou a sequência de bons resultados do Grêmio para conceder coletiva de imprensa no CT Luiz Carvalho. Obviamente o treinador seria questionado sobre reforços e sobre um nome específico: Michael.

Leia mais:

Michael está no Brasil e agita torcida do Grêmio

Renato revela que Michael quer jogar no Grêmio

O atual atacante do Al Hilal é o grande desejo de Renato para a temporada. Não é a primeira vez que o nome do atleta é citado pelo treinador em coletiva de imprensa. Claro que sem fazer nenhuma loucura, a direção do Tricolor tentará trazer para o Rio Grande do Sul o sonho de Renato. Mais uma vez questionado, o ídolo abriu mais alguns detalhes sobre suas conversas com o atacante:

“É um jogador que nos ajudaria bastante. Ele tem interesse em jogar no Grêmio, mas aí é da diretoria, a parte financeira. Independentemente disso, eu gosto de conversar com ele. Ele é “chatinho”, mas gosto dele. Ele me liga e eu até brinco: “Está ligando por quê?”. Ele diz: “É que não tenho o que fazer, não falo a língua de ninguém aqui”. Eu brinco, mas gosto de falar com ele, é sempre bom”, contou Renato.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo