JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Zagueiro queridinho de Roger Machado foi arquivado por Renato no Grêmio

O elenco do Grêmio passou por uma grande mudança desde o término da última temporada, com uma grande mudança de fotografia. A diretoria, sob o comando do presidente Alberto Guerra, não poupou esforços para qualificar o grupo e fechou com 10 novos reforços. Ao mesmo tempo, jogadores que não integravam o planejamento do técnico Renato Portaluppi foram liberados.

Enquanto alguns atletas deixaram Porto Alegre, muitos permaneceram e acabaram perdendo espaço no elenco. Este é o caso do zagueiro Natã, que foi lançado na equipe profissional por Roger Machado. O defensor ganhou oportunidades no Tricolor após realizar um bom Campeonato Gaúcho em 2022 com a camisa do Aimoré.

Jovem perdeu espaço no Grêmio

Apesar do início promissor, Natã perdeu espaço e posições na hierarquia do elenco com Renato Portaluppi. Ainda sem atuar em 2023, o zagueiro, de 21 anos, virou a sexta alternativa para o setor. Além de Geromel, atualmente machucado, Kannemann e Bruno Alves, o jovem está atrás de Bruno Uvini, recém-contratado, e Gustavo Martins, promovido da base.

No entanto, a forte concorrência não é o único motivo para o “sumiço” de Natã no Imortal. O defensor acabou perdendo tempo por conta de uma lesão. Durante a pré-temporada, no dia 14 de janeiro, em um treinamento, ele sofreu uma entorse no tornozelo direito. Desde então, o jogador está sob os cuidados do DM, ainda sem prazo para retornar. O contrato com o Grêmio tem duração até o fim de 2023.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo