Questão financeira do Grêmio é extremamente preocupante, revela jornalista
É fato que ao retornar de uma Serie B, a nova direção do Grêmio encontraria uma situação financeira calamitosa. Mas ninguém esperava que fosse tão alarmante as finanças do clube para 2023.
Leia mais:
Vidente enlouquece e revela quem passa de fase no jogo entre Cruzeiro x Grêmio pela Copa do Brasil
Questão financeira do Grêmio é extremamente preocupante
Nesta semana, o Conselho Deliberativo do Tricolor Gaúcho foi informado do resultado financeiro dos primeiros três meses do ano. A situação não é positiva, mesmo com todo esforço da atual direção comandada pelo presidente Alberto Guerra.
O Tricolor tentou amenizar a situação com as campanhas de marketing em cima da vinda de Suárez, mas os números seguem preocupantes. A direção pegou um Grêmio com uma dívida que chegava a quase R$ 100 milhões, com contratos assinados, rescisões e dinheiro gasto.
Infelizmente, o Imortal terá que se desfazer de jogadores promissores nesta janela de meio de ano. Uma opção é o volante Bitello, o melhor jogador do elenco neste momento. Bitello é o que mais tem capacidade de render uma venda excelente para os cofres do clube e pode acabar sendo negociado para a Europa. Além dele, um dos goleiros, como o Brenno que tem potencial, mas não vem sendo mais utilizado pelo técnico Renato Portaluppi.