Questão pessoal deve fazer Nathan Pescador seguir no Grêmio
Questões pessoais do jogador podem impedir uma negociação

Jogador perdeu espaço desde que Quinteros assumiu o Grêmio
Com o fechamento da janela de transferência, a sexta-feira (28) promete ser agitada nos bastidores do Grêmio. Um dos nomes cotados para deixar o clube nos próximos dias, Nathan Pescador não deve ser negociado agora.
Segundo o repórter Lucas Pilar, do canal de Cesar Cidade Dias, o volante deve permanecer mais um ano em Porto Alegre por questões pessoais do atleta.
Sem espaço desde a chegada de Gustavo Quinteros e na lista de jogadores negociáveis do Grêmio, Nathan chegou a considerar deixar o clube e atuar em clubes da Série B. Recentemente, Goiás, Criciúma e Coritiba demonstraram interesse em contratá-lo.
Apesar do fechamento da janela internacional, os clubes ainda podem negociar jogadores dentro do cenário nacional de 10 de março a 11 de abril.
Leia mais
Mudança de prazo? Grêmio bate martelo sobre novo zagueiro
Grêmio enfrenta impasse e atleta permanece no clube
Pepê está próximo de acertar com o Vitória
Fora dos planos do técnico Gustavo Quinteros, o volante Pepê está perto de deixar o Imortal. O jogador de 27 anos, contratado em 2023, recebeu uma proposta do Vitória e deve ser anunciado em breve como reforço do Leão da Barra.
Com apenas quatro partidas disputadas nesta temporada, Pepê teve papel fundamental no time de Renato Portaluppi em 2023, ano em que o Tricolor terminou como vice-campeão brasileiro. Pelo Tricolor, acumulou 83 jogos, com três gols e três assistências.