Quinteros precisa lidar com desfalque na Sul-Americana
O treinador gremista tem desfalque na zaga

Grêmio tem desfalque confirmado para estreia na Sul-Americana
O Grêmio terá um desfalque inesperado para sua estreia na Copa Sul-Americana 2025. O zagueiro Rodrigo Ely, expulso na Libertadores de 2024, ainda precisa cumprir uma partida de suspensão imposta pela Conmebol e não poderá enfrentar o Sportivo Luqueño, no Paraguai, nesta quarta-feira (2).
Sem Ely, o técnico Gustavo Quinteros terá uma opção a menos no banco de reservas. Apesar da preocupação com Jemerson, que sentiu dores na última partida contra o Atlético-MG, o defensor deve estar disponível para o duelo. Assim, Wagner Leonardo e Jemerson devem formar a dupla de zaga titular, enquanto Viery e Gustavo Martins aparecem como alternativas no banco.
Além disso, o Imortal contará com reforços para a viagem à capital paraguaia. Luan Cândido, ausente no último jogo, deve integrar a delegação, assim como o recém-contratado Cuéllar.
Leia mais
Quinteros define nova hierarquia na lateral-esquerda e deixa reforço de fora
O forte discurso de Wagner Leonardo e Tiago Volpi no vestiário do Grêmio
O provável time do Imortal
O provável time do Tricolor para a estreia tem: Tiago Volpi; Serrote (João Pedro), Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Edenílson (Monsalve); Kike Oliveira, Francis Amuzu e Arezo.
A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, com transmissão exclusiva do Paramount.